fbpx

Trilha do morro do macaco agora com suporte da prefeitura de Bombinhas

6 de fevereiro de 2018 de admin
Trilhas_Orientadas_-_Janeiro_2018_-_Famab2.jpeg

A cidade de Bombinhas mais uma vez surpreende a todos com um projeto para auxiliar aqueles que pretendem se aventurar pela trilha do morro do macaco.

Atualmente os técnicos da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente estão todos os dias da semana, exceto finais de semana e feriados, das 8h às 12h na Trilha do Morro do Macaco. Eles orientam os aventureiros, dão dicas e informações sobre o meio ambiente e ainda realizam o serviço de manutenção e fiscalizam das trilhas.

Segundo a prefeitura, alguns voluntários estão sendo recrutados para auxiliar os aventureiros que pretendem desbravar o morro do macaco. O objetivo é contribuir com a qualificação do uso das trilhas existentes no Parque Morro do Macaco, através da participação de voluntários, capacitados pelo município e pelo ICMBio. Os selecionados atuarão como Guias Ambientais e receberão treinamento.

Para você que ainda não sabe onde fica a trilha do morro do macaco, veja no mapa abaixo:

Kia Ora Bombinhas recomenda a todos seu hospedes e amigos a conhecerem a trilha do morro do macaco. É uma experiência incrível que você que vem a Bombinhas é OBRIGADO a conhecer.

Comente pelo Facebook
Open chat
1
Olá. Tudo bom?
Como posso ajudar você hoje?